Nova antena SMART2™ da NovAtel® fornece soluções de posicionamento escaláveis para aplicações agrícolas

Hoje, a NovAtel® divulgou a nova família SMART2™ de antenas, acrescentando opções robustas em nível de entrada ao portfólio SMART Antenna, que atende às necessidades de usuários que precisam de precisão escalável em um único gabinete compacto. Com  recepção de sinais de frequência dupla e multiconstelação, a SMART2 entrega posicionamento com confiabilidade e precisão otimizadas para o mercado de agricultura de precisão.

O acesso aos serviços de correção TerraStar™  também é oferecido  na SMART2, fornecendo aos usuários melhoria na precisão e desempenho entre passadas . Apoiando-se no desempenho comprovado no setor da NovAtel e em recursos das ofertas de antenas SMART anteriores, a SMART2 fornece soluções flexíveis para posicionamento que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades dos usuários.

“A SMART2 oferece aos clientes de agricultura de precisão uma precisão escalável  para  uso em aplicações desde pulverização até plantio  em uma plataforma única, compacta e econômica, que é compatível com as antenas da geração anterior, SMART6™ e Ag-Star™”, comentou Gordon Ryley, Gerente do Portfólio de Agricultura na NovAtel.

A SMART2 também oferece um recurso opcional de compensação de terreno que ajuda os usuários que trabalham em terrenos desnivelados ou inclinados  com maior eficiência, corrigindo desvios causados pela rolagem e inclinação do veículo. O acréscimo de conectividade Bluetooth opcional simplifica o desenvolvimento de aplicativos de orientação e mapeamento, dinamizando a integração com tablets e outros dispositivos móveis.

Para saber mais sobre as opções disponíveis na SMART2 e obter especificações técnicas, preencha o formulário abaixo ou acesse: https://www.novatel.com/products/smart-antennas/smart2/.

Sobre a NovAtel Inc.

A NovAtel é líder global em tecnologia e pioneira em soluções ponta a ponta para garantia de posicionamento para terra, mar e ar. A NovAtel projeta, fabrica e vende tecnologias de posicionamento de alta precisão, desenvolvidas para integração eficiente e rápida. Suas soluções estão habilitando ecossistemas inteligentes de posicionamento que dependem da capacidade para enfrentar os desafios mais complexos nos ambientes mais rigorosos. Saiba mais em novatel.com.

A NovAtel é parte da divisão Positioning Intelligence da Hexagon, que também inclui VERIPOS e AutonomouStuff.

A Hexagon é líder mundial em sensores, softwares e soluções  autônomas que utilizam dados para impulsionar eficiência, produtividade e qualidade em aplicações industriais, de fabricação, infraestrutura, segurança e mobilidade. A Hexagon (Nasdaq Estocolmo: HEXA B) tem cerca de 24,000 empregados em 50 países e vendas líquidas de aproximadamente 5.2 bilhões de euros. Saiba mais em hexagon.com e siga-nos @HexagonAB.

Para consultas sobre produtos:

Para consultas de meios de comunicação:

Gordon Ryley

Jennifer Abrahams